As soluções SaaS permitem que marcas, designers e profissionais de advertising atualizem ou recriem coleções, exibições virtuais de produtos e decoração de interiores de maneira rápida e fácil, permitindo controle criativo total sobre todos os aspectos de seus espaços de varejo virtuais. Hoje, a maioria das pessoas ainda está experimentando a Internet por meio de tablets, telefones e laptops, em vez de sair com amigos como avatares, fazer coisas como ir a eventos virtuais e explorar experiências de compras virtuais. Como você provavelmente está assistindo a internet através de uma tela plana em vez de existir nela, você está conectado com o metaverso, mas ainda não imerso nele.
Oferecer um ótimo atendimento ao cliente, demonstrações de produtos, eventos na loja e muito mais atrai novos clientes e os faz voltar. Os clientes desejam ótimas experiências na loja, pois 92% disseram que sentiram falta de fazer compras em uma loja durante a pandemia. Uma grande barreira é que, normalmente, com experiências virtuais, as marcas não podem realmente gerenciar essas plataformas. Portanto, sempre seria uma empresa externa que configuraria o espaço e depois mudaria os produtos toda vez que precisasse mudar algo em seu ambiente virtual, explicou Dogadkina. À medida que os consumidores continuam a explorar as compras virtuais no metaverso, duas empresas abrem o caminho para os compradores com plataformas que tornam o comércio eletrônico mais convidativo, trazendo showrooms virtuais 3D e salas de experimentação digital para a realidade.
Cmc Criptografia 200
Capacita marcas como Vans, Kiehl’s e Paco Rabanne a engajar e converter clientes por meio de uma experiência totalmente de propriedade da marca com checkout integrado em vídeo, engajamento e atendimento ao cliente excepcional. Como os canais de mídia social atualmente não têm recursos de compras de vídeo ao vivo, os varejistas podem recorrer ao Livescale para integrar hyperlinks de compras para conectar conteúdo e gerar receita para as marcas. Para setores como cuidados com a pele e maquiagem, a capacidade de assistir a tutoriais ao vivo e comprar os produtos simultaneamente será especialmente crítica em 2022 e além. As plataformas de mídia social estão inovando para atender a essa crescente demanda por comércio social. O Twitter anunciou um novo recurso do Twitter Shops que permite que as marcas exibam até 50 produtos em seus perfis.
- Embora o Snapchat tenha liderado o caminho com experiências de AR integradas, outras plataformas de mídia social expandiram recentemente suas ofertas de compras no aplicativo.
- Se você não se considera habilidoso em gerenciamento de mídia social, advertising de afiliados ou outras ideias de negócios online, você pode criar uma loja de comércio eletrônico para vender produtos específicos.
- Eles nunca são prejudicados pelos custos de construção, showrooms lotados, locais inconvenientes ou a hora errada do dia.
- Para incentivar compras, visitas de retorno e mais impulso, a safra deste ano de lojas virtuais está adicionando elementos fantásticos e práticos.
- O recurso de vídeo permite que os indivíduos do grupo vejam e ouçam uns aos outros enquanto navegam no ambiente virtual separadamente ou juntos, assim como fariam em um videogame multiplayer.
Para marcas que buscam alcançar e entender melhor seus consumidores após o fim do cookie de terceiros, as lojas virtuais podem gerar uma infinidade de dados. A Obsess, por exemplo, fornece dados detalhados, anônimos e primários sobre cada interação do consumidor que ocorre dentro da própria loja virtual de uma marca, de acordo com Singh. Por exemplo, uma marca pode ver quantas pessoas estão visitando cada seção da loja virtual, quanto tempo estão gastando em cada seção, quais produtos estão selecionando e os itens que estão adicionando ao carrinho, entre outras coisas. As lojas virtuais representam o futuro de como o marketing e o e-commerce irão interagir e fornecem uma maneira mais divertida e interativa para as marcas apresentarem produtos no mundo digital. Tudo isso está ajudando as marcas a descobrir o metaverso, uma coleção de mundos virtuais interoperáveis que são vistos como a próxima fase da web.
Geralmente, O Que Está Acontecendo Com A Ia No Segmento De Beleza Agora?
Veja também: cupom just approve. A maioria dos compradores (80%) disse que abandonará um varejista após três experiências ruins. Charles Hambro, CEO da Geeiq, que analisa jogos e plataformas do metaverso com base em seguidores de mídia social, diz que o público de mídia social do Zepeto é de dois terços do sexo feminino e 70% têm menos de 24 anos. Com base nas contas que os seguidores do Zepeto seguem, eles também estão interessados em marcas de moda de luxo.